Contatos


Regiane Barros

Bacharel em Produção Cultural pela Universidade Federal Fluminense e intercâmbio por seis meses em Gestão Cultural na Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologia, cidade de Lisboa - Portugal. 
Já esteve e se mantém envolvida em diferentes áreas artísticas; na área audiovisual, produção no Festival Macacucine (durante três edições e com vínculo a próxima), conquistou o Cine Mais para o Ponto de Cultura em que trabalha, atuou no Festival do Rio 2007 e Araribóia Cine. No Teatro participa ainda do II, III e IV Festival de Esquetes Camarim das Artes e, estagiou na Secretaria Municipal das Culturas (Teatro Ziembinski) e na Cia. de Teatro In Impetus, Lisboa. Música através da atuação contínua como freela de produção executiva em projetos da Repprodutora na área de cultura urbana, como Meriti é Hiphop, Maratona Hiphop (Sesi Jacarepaguá), além de elaboração de projetos. 
Também trabalhou em centros de diversidade artísticas como a Lona Cultural de Jacarepaguá e, atualmente, no Ponto de Cultura Camarim das Artes. 
Pela busca do fomento, criação e trocas dos atores culturais com a área de Jacarepaguá, elabora projetos para a região junto a produtores do bairro, como este blog.

Elaine Pinto

Bacharel em Produção Cultural pela Universidade Federal Fluminense, com experiência em diversas áreas artísticas. Já trabalhou em festivais de cinema como Araribóia Cine - Festival de Niterói, FEMINA - Festival Internacional de Cinema Feminino e FBCU - Festival Brasileiro de Cinema Universitário. Foi Diretora de Projetos da 33 Produções, produtora junior da UFF e participou da produção da Orquestra Sinfônica Nacional. Atuou na produção de espaços como Centro de Artes UFF e Teatro Escola SESC e em espetáculos teatrais como Z.É - Zenas Emprovisadas e em forma sonata. Além disso, já trabalhou em projetos e apresentações de artistas como Carlos Malta, Arnaldo Antunes, Wilson das Neves e Orquestra Imperial.

Email e GTalk: jacarepaguacult@gmail.com
Twitter: @jacarepaguacult