quinta-feira, 9 de maio de 2013

Nova Escola de Teatro - Conheçam as oficinas em Jacarepaguá!

Turma Procópio Ferreira - Cinderella

O foco de hoje é a Nova Escola de Teatro localizada na Rua Antônio Cordeiro, 305 – Freguesia. A NOVA ESCOLA DE TEATRO é um curso de Formação Profissional de Atores, que conta com profissionais atuantes e prepara o seu elenco para o mercado de trabalho. No decorrer do curso, os alunos participam de diversos espetáculos, workshops e dias inteiros dedicados à arte. O curso se divide em quatro módulos com aulas de História do Teatro, Improvisação, Produção Cultural, Canto, Dramaturgia, entre outras, em todos os dias da semana.
A Grade Curricular pode ser encontrada no link: http://novaescola.art.br/Grade%20Curricular.html


INFORMAÇÕES ADICIONAIS

O aluno recebe um certificado de conclusão do curso com seu histórico escolar no verso do documento e seu registro profissional definitivo (DRT).
No decorrer do curso, o aluno participará de 4 montagens em transição das matérias concernentes a improviso e interpretação (incluindo a montagem final).
O aluno só receberá o certificado se tiver no mínimo 75% de presença durante todo o processo e mantiver média mínima de 7 (sete) em todas as matérias do curso.


Além do curso de formação profissional, existem ainda os cursos livres:

Cursos regulares de dublagem
Nesta oficina o aluno o tem a possibilidade de praticar a dublagem e conhecer, por meio de técnicas e exercícios, a arte de interpretar e sincronizar o texto em português com a imagem original.

Cursos para jovens e adultos

Cursos para melhor idade


NOVA ESCOLARua Antônio Cordeiro, 305 – Freguesia – Jacarepaguá Telefone:: 21 3559-0400Email: novaescoladeteatro@gmail.comhttp://novaescola.art.br

Um comentário:

  1. -# Bacana demais, a matéria.
    Parabéns ! A escola é incrível.
    Um gostoso lugar de arte com qualidade.

    ResponderExcluir